A tendência Digital Cosy  une tecnologia e aconchego, transformando lares em refúgios tecnológicos e sustentáveis.

Foto: The Attico Studio / Shutterstock

A proposta do conceito é explorar a harmonia entre materiais naturais e tecnologia, criando ambientes confortáveis para acolher as pessoas no dia a dia.

Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

No entanto, o conceito está relacionado a um estilo de vida, englobando, portanto, diversas áreas, além do design de interiores, como saúde e varejo.

Na decoração, ela pode ser representada por tecidos foscos e couros regenerativos, que oferecem conforto e elegância, além de serem sustentáveis.

Foto: Brizmaker / Shutterstock

A iluminação inteligente é outro exemplo. Ela ajusta a atmosfera dos ambientes, promovendo bem-estar e personalização conforme as necessidades dos moradores.

Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

Assim como a incorporação de obras de arte digitais e espelhos inteligentes, que trazem modernidade e funcionalidade, interagindo com os usuários.

Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

Elementos naturais como plantas não apenas embelezam, mas também purificam o ar, criando uma atmosfera relaxante em casa. Cabem totalmente em uma proposta de decor Digital Cosy.

Foto: Followtheflow / Shutterstock

Da mesma forma, móveis multifuncionais oferecem conforto, beleza e adaptabilidade, otimizando espaços e promovendo versatilidade no uso.

Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

Saiba mais sobre essa tendência e inspire-se na matéria do Sonhar&Morar!